Real Madrid 4 x 3 Real Sociedad

Os galaticos ganharam a partida no sufoco, com 2 gols do astro Cristiano Ronaldo. Com os desentendimentos do tecnico Mourinho e o golero Casilla, Ádan comecou como goleiro titular. Decisão vaiada pela torcida antes de começar o jogo.  Assim goleiro Iker Casillas teve sua 'vingança' particular. E logo aos cinco minutos de jogo, quando o Real já vencia por 1 a 0, gol de Benzema, o novo titular Adán foi expulso ao cometer um pênalti, e Mourinho se viu obrigado a colocar Casillas em campo, no lugar do jovem Callejón. E como Adán está suspenso, o ídolo madridista já tem escalação garantida contra o Osasuna, no próximo domingo, fora de casa.

Com um jogador a menos, o Real sofreu no primeiro tempo. Com um gol de Khedira, aos 35 minutos, o Real passou a frente com 2x1, porem em pouco tempo Xabi Prieto empatou, aproveitando falha coletiva da defesa merengue.

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro, aos 23 minutos, em rápido contra-ataque, aproveitando ótimo passe de Benzema. Dois minutos depois, o português ampliou, de falta, contando com a sorte. Aos 31, Xabi Prieto voltou a marcar, deixando a vitória do Real Madrid novamente sob ameaça. Mas a expulsão do lateral-direito Estrada, aos 33, esfriou a reação da Real Sociedad.

Cristiano Ronaldo esta fora do proximo jogo pois recebeu seu quinto cartao amarelo.

0 comentários: